quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ser ou não ser , eis a questão.

Olha , eu pensei em começar isso de vario jeitos , mas nenhum ... Ouviu? NENHUM ficou bom . Então foda-se , se não gostou existem muitos outros blogs bonitinhos e coloridinhos por ai , fique a vontade . Bem , não pretendo falar muito de mim ... Mas saiba que sou o que de pior há nas pessoas . Costumo questionar muito , principalmente a sociedade e o amor (os platónicos então , nem se fala!) . Estou começando a ouvir rock , e isso é bom (L) .
Não espere de mim N-A-D-A , caso contrario vai se desepcionar , sou o pior que há no mundo , mas não sou diferente de você . Mas talvez haja uma diferença : eu não falo o que as pessoas querem , e sim o que necessitam ouvir. Odeio gente que gruda ou te suga , aprendi com um cara que eu admiro que não importa em quantos pedaços teu coração tenha sido quebrado , o mundo não vai parar
Bem , acima de tudo , sou uma pessoas contraditaria ... Sabe aquela coisa do anjinho de um lado e o diabinho no outro? Sou eu \o/
E me faça um grande favor , me fale sempre o que achou do post , e discuta comigo , AMO uma opinião contraria. Acho que é isso , espero que você se identifique , que me zoe ... que me critique , quanto menus você me amar , mais forte eu serei (L) .

Então nós só temos uma chance
Podemos aceitá-la?
E nós só temos uma vida
Não podemos trocá-la
Podemos nos agarra ao que temos?
Não substitua
A idade da inocência está desaparecendo
Como um velho sonho

Age Of Innocence - Iron Maiden

2 comentários:

  1. Gosetei.... Um dia me revolto assim...


    Não vejo a hora.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Realmente nos dias de hoje esta terminantemente horrivel a sobrevivencia nesse lugar, que dizem ser planeta terra.
    Acho que pensar e expor seu pensamento ao mundo já é um grande começo! Pois como já dizia um velho filosofo: 'Se vc não expõe o que pensa, logo, esse pensamento não existe!'

    E VIVA A QUEBRA DE PADROES NA SOCIEDADE! TOTAL MODERNISMO JÁ! =]

    ResponderExcluir